top of page

Buffalu’s Jack fala sobre cenário Underground de Curitiba



O programa Nosso Rock trouxe a banda Buffalu's Jack para conversar sobre o Underground de Curitiba no cenário pandêmico. Fundada em 2013, a Buffalu's traz em suas composições influência do Country Americano, hardcore e punk. A banda curitibana é formada Marlon Zanatta, guitarrista e compositor, Edu Coelho guitarrista, Felipão baixista, Lech vocalista e compositor e Nino na bateria.


O representante da Buffalu’s, Lech, contou mais sobre as mudanças no atual cenário musical de Curitiba. “Mudou muito a cena, mudou muito o estilo das pessoas, as pessoas mudaram e a gente viu que sozinho a gente não vai para lugar nenhum. Muita banda que antes conseguia um show sozinha, agora tá fazendo dobradinha com outra banda para conseguir show’’, diz.


Além de debater o tema, Lech contou um pouco sobre a história da banda, sobre o recente EP "Ponto de partida’’ e a dificuldade na hora do lançamento. “Sempre que a gente publicava, o Spotify bloqueava a imagem do EP. A gente mudou três vezes a imagem do EP e as três não foram aprovadas. Então, como a gente queria que as pessoas escutassem o som, a gente procurou o Palco Mp3’’, diz o vocalista. ‘’A gente escolheu o palco Mp3 porque é de graça. Se toda banda é quebrada, imagina nossos fãs que vão no nosso show de graça’’.


O integrante também aconselha a quem pretende iniciar na música. ‘’Você vai escutar muito de pessoas desacreditando no seu som, você vai ver seus amigos não te apoiando, provavelmente você vai ter que batalhar muito sozinho. Você vai ter que divulgar, criar estratégias. Não dependa de amigos, não dependa de pessoas que estão perto de você.’’


Para conferir o programa, acesse a página do Nosso Rock no Facebook, Rádio Uninter ou também no Youtube.


Crédito da foto: print da transmissão.

48 visualizações

Comments


bottom of page