top of page

Evento aborda a importância da experiência no exterior



A carreira no exterior é indiscutivelmente um fator diferencial para o currículo de quem almeja grandes passos na carreira. Para abordar mais sobre isso, o Talking Business do próximo dia 28, abordará como uma experiência internacional curta pode impactar uma carreira.


Pensando em como direcionar o estudante, o evento irá contar com Maurício Salles, cofundador do laboratório de redes elétricas avançadas, Guilherme Carvalho, professor e coordenador do curso de Jornalismo da Uninter e Stephanie Charles, advogada associada na Cleary Gottlieb Steen & Hamilton.


"A expectativa é de um bom debate, porque será com pessoas que vivenciam essa realidade de um ensino marcado pela lógica internacionalista'', diz Guilherme Carvalho. Além disso, ele destaca a relevância de falar sobre o assunto nos dias atuais. ''Será uma oportunidade para quem está pretendendo estudar fora compreender o quanto isso pode, de fato, somar para a carreira'', diz o professor. ''Mesmo quem não quer fazer intercâmbio, eu diria que será um debate interessante para a gente pensar uma aprendizagem que precisa ir além do aspecto local, ou seja, a gente precisa pensar globalmente porque o mundo está conectado'', conclui.


O evento irá acontecer na próxima quarta-feira, dia 28, às 19 horas. Para se inscrever clique aqui.


Crédito da foto: freepik



15 visualizações

Comments


bottom of page