top of page

Alunas vencedoras no Expocom apresentam troféus para reitor da Uninter

Equipe participante do Intercom Sul mostram resultados para reitor. Créditos: Valéria Alves/Uninter Notícias

Na tarde dessa quarta-feira (26), as vencedoras no Intercom Sul 2019 e professores dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda foram até à reitoria da Uninter apresentar seus troféus conquistados no Expocom, premiação que destaca os melhores trabalhos produzidos por alunos dos cursos de comunicação do Brasil. As estudantes de Publicidade e Propaganda Clarissa Casagrande, e Valéria Wojcik e a estudante de Jornalismo, Jucelene Lopes, foram recebidas pelo reitor Benhur Gaio e puderam contar sobre como foi a experiência na viagem à Porto Alegre, cidade que recebeu o evento.

Com a presença dos coordenadores dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda Guilherme Carvalho e Alexandre Correia, respectivamente, as alunas explicaram sobre os seus trabalhos e a relevância das conquistas na formação profissional. O professor Guilherme Carvalho agradeceu o reitor pela disposição da instituição em dar suporte para a estadia e o deslocamento até Porto Alegre.

Benhur Gaio parabenizou a equipe vencedora e afirmou ter ficado feliz com a premiação e e manifestou a importância de aprimorar ainda mais os cursos e a formação dos alunos. Agora a próxima etapa será em Belém no Pará, entre os dias dois e sete de setembro, em que as alunas vão apresentar seus trabalhos no Intercom Nacional.

bottom of page