top of page

Festival de teatro começa hoje e terá cobertura exclusiva da Mediação


O Festival de Teatro de Curitiba começa nesta terça-feira (26). Os espetáculos Mostra e Fringe abrem a 28ª edição do evento anual. Já as outras atrações começam a partir do dia 28. Neste ano, a Agência Mediação entrará em cena e fará uma cobertura especial do evento. Composta por cerca de dez alunos, a equipe que cobrirá o evento pela agência vai trazer conteúdo com exclusividade para o portal. Fique ligado!

Evento marca o retorno da musa do teatro aos palcos

Além de uma ampla lista de eventos, o festival também marcará o retorno da atriz Regina Casé aos palcos. Após 25 anos ela volta ao teatro com a peça ''Recital Onça'', em que sua personagem é convidada pela Harvard para inventar um novo formato pop para palestras sobre literatura brasileiro. A peça é um ensaio e a platéia tem a missão de ajudá-la a escolher os textos mais adequados para a missão. E peça será exibida nos dias 28 e 29 de março, no Guairão.

Outra atração é o musical Elza, em homenagem à cantora Elza Soares. Nela, o enredo passa por momentos da vida da artista e relembra grandes sucessos de sua carreira. O espetáculo será nos dias 5 e 6 de abril, também no Guairão.

bottom of page