Dirceu Kruger, um ídolo eternizado


Créditos: Gabriel Mafra

Um homem que dedica mais de 50 anos de trabalho pelo clube do coração. Esse é Dirceu Kruger, ex-jogador do Coritiba e atual coordenador técnico das categorias de base do clube. Kruger tem muitas histórias para contar pelo Coritiba. Em nove anos como jogador, o "Flecha Loira", apelido que recebeu ao longo da carreira, participou de 251 jogos e foi autor de 58 gols em partidas que concedeu o título de bi-campeão ao Coritiba.

Com uma carreira que seguia "bombando", apenas uma tragédia poderia retirar o jogador da partida. E foi isso que aconteceu. No dia de seu aniversário teve um choque com o goleiro do time adversário. O trauma lhe rendeu mais de 50 dias internado e até um quase diagnóstico de morte. Milhares de torcedores coxa branca e até mesmo de outros times torceram pela sua recuperação. Ficou curioso para saber mais sobre a vida do jogador? Então acesse o Jornal Marco Zero e veja a íntegra da matéria produzida pelo repórter Gabriel Mafra sobre o Flecha Loira.

12 visualizações

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade