top of page

Em Curitiba, Heródoto Barbeiro conversa com alunos da Uninter

Palestra acontece no dia 18 de setembro, em comemoração aos dez anos dos cursos de Comunicação Social da Instituição

Heródoto Barbeiro, jornalista com grande experiência em televisão e rádio, autor de diversos livros de jornalismo e na área de comunicação, é o convidado do Centro Universitário Internacional Uninter para palestra que celebra os dez anos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, da instituição.

No evento, Barbeiro irá falar sobre o papel dos comunicadores no cenário atual. “O mundo está passando por aceleradas mudanças e é nossa função preparar a população com informações que promovam a análise crítica”, comenta.

Há uma década a Uninter oferece os cursos presenciais de Comunicação Social, em Curitiba, e em 2016 lançou essas graduações na modalidade a distância (EAD) para alunos de todo Brasil.

A palestra com Heródoto Barbeiro acontece às 9h no campus Garcez da Uninter, para alunos e convidados. O evento será transmitido ao vivo pelo Univirtus.

A participação na palestra gera horas complementares, os interessados em receber o certificado devem fazer a inscrição no link: http://ficha.uninter.com/fichadeinscricao/?Evento=1767

bottom of page