top of page

Uninter Informa: demissão silenciosa, black friday, hipertensão e Copa do Mundo

Atualizado: 29 de nov. de 2022



Com apresentação de Mario Magalhães e Alanna Della Possa, o Uninter Informa desta sexta-feira (18) trouxe três reportagens. A matéria de Leonardo Túlio falou sobre a prática da demissão silenciosa. Ricélio Marcos tratou da black friday e o otimismo das empresas quanto ao aumento das vendas em comparação ao ano passado. E a reportagem de Edson Vander abordou a hipertensão como questão de saúde pública.


No quadro "Comenta aí", a polêmica foi sobre os protestos que jogadores de algumas seleções pretendem fazer contra a homofobia durante os jogos da Copa do Mundo no Catar. Na produção de Nicole Thessing, a aluna de Jornalismo Emanuela Bezerra Gueiros comentou o assunto.


O programa também contou com as notas da Agência Mediação, previsão do tempo, notas de serviço e agenda cultural.


Confira:



O programa


O Uninter informa é um projeto de extensão do curso de Jornalismo da Uninter, produzido por estudantes das modalidades presencial, semipresencial ou à distância, com a orientação do professor Guilherme Carvalho. As edições são publicadas quinzenalmente, às sextas-feiras. Os programas anteriores podem ser acessados no canal do programa no Mixcloud e no Spotify.


Crédito da imagem: Rádio Uninter/YouTube.

36 visualizações

Comments


bottom of page