top of page

Publicação independente e o mercado digital de livros





A coluna Foca no Jornalismo desta semana fala sobre a publicação independente de livros. A matéria "Independência dos livros: autopublicação é alternativa para novos escritores" foi escrita pelo estudante Augusto Braga e orientada pela professora Larissa Drabeski.


Desde as dificuldades até as soluções encontradas por escritores, a produção traz os diferentes lados da autopublicação.


Além disso a matéria também aborda a crescente do mercado digital de leitura. Uma pesquisa da consultoria de Nielsen, em parceira com o Sindicato dos Editores de Livros e da Câmara Brasileiro de Livros, revelou que a venda de livros digitais aumentou em 83% no de 2020.


Parceria

Foca no Jornalismo é resultante de uma parceria entre o curso de Jornalismo da Uninter e o jornal Plural. Os estudantes podem participar por meio de projetos de extensão orientados pelos professores e ter seu material publicado pelo site. Imagem: Pixabay


9 visualizações
bottom of page