Projeto Freak Sounds: expressão artística presente nas músicas



O programa Nosso Rock do dia 7 de outubro de 2020 entrevistou Demetrius, de São Leopoldo (RS), que trabalha com o projeto Freak Sounds. O objetivo foi mostrar que é possível existir uma coletividade na divulgação da arte dos artistas da região. A ideia já conta com grande sucesso e segue construindo uma família musical em meio ao cenário independente.


No programa, Demetrius conta que, em meio à pandemia, houve uma adaptação nas reuniões, e que o planejamento após o período de isolamento é criar uma distribuidora de selos, para ter uma liberdade nos estilos e sons. O artista acredita que para se destacar no meio musical, é necessário saber usar essa liberdade conhecendo novos estilos musicais e gostar da sua própria arte.


O músico ainda relata que para se manterem ligados com o público durante a quarentena, a Freak Sounds planeja fazer lives com artistas em específico, mostrando a não rotulação nos estilos musicais nas letras e na identidade.


Você confere esta edição na íntegra nas mídias do Nosso Rock no Facebook, e também no site da Rádio Uninter.


Créditos da foto: PrintScreen da transmissão.

1 visualização

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade