• Yasmin Thaynara

Produções musicais continuam durante a quarentena para a banda Panaceia



No Programa Nosso Rock exibido em 28 de abril, a banda Panaceia bateu um papo sobre como estão as produções musicais durante a quarentena. Luiz Souza, um dos integrantes da banda, comenta que no segundo disco que será lançado, a banda preferiu um estilo metal, deixando o estilo rock de seu primeiro trabalho.


A formação atual da banda completará 8 meses. Gabe conta que em setembro do ano passado a banda perdeu dois integrantes e que não foi fácil continuar com as produções, já que somente ele e Nando tinham que lidar com os instrumentos. Gustavo completou a nova formação e é o mais novo baixista da banda Panaceia. O baixista conta que os ensaios ocorrem duas vezes por semana e nesses encontros são compostas várias músicas. Já são 3 singles prontos prestes a serem lançados.


A banda, com a formação original, começou em 2014. Porém, Nando diz que o momento mais importante é a nova cara da banda e o momento de agora. No começo, o som da banda era estilo reggae, mas em 2015 o estilo foi mudando para o rock. A origem do nome da banda veio de origem grega. Um amigo do integrante da banda, que era bastante filósofo, ajudou com o nome da banda, dando origem ao nome da banda, Panaceia. Por mais que seja underground, os músicos sonham em tocar um dia no Rock In Rio, com altas expectativas e insistindo que chegam lá.

Para conferir na íntegra, acesse as mídias do Nosso Rock, como o Facebook, o Youtube e também na Rádio Uninter.

Imagem: Print da transmissão pelo Youtube.

3 visualizações