Jornalista formado na Uninter cria programa de TV



''Faz parte da nossa missão deixar nosso público bem informado, sempre mostrando os dois lados da moeda. Informação e opinião com a credibilidade que você precisa''. Este é descrição das redes sociais do Comunica Mais, projeto do jornalista formado na Uninter Sérgio Aparecido de Souza Júnior.


De cara nova, o jornal vem trazendo informação, repórteres de vários cantos do Brasil, momento cultural, esporte, entre outros temas importantes para a sociedade. O programa é transmitido pelo Super Canal 13.2 e exibido ao vivo desde 2 de setembro.


Gestor e apresentador, Serginho fala sobre os desafios da produção: ''Não foi fácil e não está sendo fácil. Hoje diminuímos o tempo de programa por conta do espaço de produção. Como a ideia é fazer um telejornal mais factual possível, a todo minuto nos surpreendemos com algo na hora de fechar o programa''.


A produção é realizada em home office e apresentada no estúdio da TV Profissão. Realizado duas vezes por semana, o projeto conta com 40 pessoas de diversas áreas. Além disso, o programa também tem uma parceria com a Uninter, por meio do curso de Jornalismo. Estudantes do curso participam em caráter de extensão por meio da orientação do professor Mauri König.


Comunica Mais


Para quem não consegue acompanhar o programa ao vivo, o canal do Youtube traz o programa na íntegra. Já o portal e as redes sociais, como Instagram e Facebook, deixam o espectador informado todos os dias.


Foto: print da transmissão

278 visualizações