Disponível a última edição do ano do Uninter Informa



A última edição de 2021 do Uninter Informa está disponível para o ouvinte nesta sexta-feira (10). Apresentado por Jairo Winck, o programa aborda como a nova cepa da Covid, a Ômicron, trouxe o debate do passaporte vacinal na reportagem de Paulo Pessôa. A repórter Allana Della Possa traz o que a legislação diz sobre ensino bilíngue nas escolas particulares. Por fim, a reportagem de Tiago Collares fala sobre os benefícios da Acupuntura, técnica chinesa que é disponibilizada pelo Sistema Único de Saúde (SUS).


A polêmica continua. No quadro ''Comenta Aí'' da edição, o assunto são as festas de fim de ano. Renata Cristina traz a opinião da estudante de Jornalismo Sandy Lylia sobre o tema.



Seu Miro está revoltado com uma mensagem sobre a nova variante da Covid-19, a Ômicron. Segundo ela, a variante é mais severa em pessoas que tomaram a vacina. O Uninter Informa verificou a informação.


A edição também traz os destaques do portal Mediação, agenda cultural, notas de serviço e a previsão do tempo.


O programa


O Uninter informa é um projeto de extensão do curso de Jornalismo da Uninter, produzido por estudantes das modalidades presencial, semipresencial ou a distância, e com a orientação do professor Guilherme Carvalho. As edições publicadas quinzenalmente, nas sextas-feiras. Os programas anteriores podem ser acessados no canal do programa no Mixcloud e no Spotify.

Crédito da foto: Pixabay

37 visualizações