Como as bandas independentes lidam com os desafios da cena musical?


A pandemia causada pelo coronavírus trouxe mudanças no mundo musical, checando os limites tanto de bandas de renome quanto das bandas iniciantes. Diante deste contexto, quais são os maiores desafios enfrentados atualmente pelas bandas da cena underground?


Esse foi o tema abordado no Nosso Rock que foi ao ar no dia 15 de julho de 2020. Barbara Carvalho e Bruna Carolina mediaram o bate-papo com os integrantes da banda No Money for a Bus.


O grupo que iniciou os trabalhos em 2013, falou sobre os desafios do cenário musical, o uso das redes sociais neste momento, a divulgação de materiais e produtos. Eles também deram sua visão de como vai ficar cenário na pós-pandemia.


Para conferir o programa na íntegra, acesse a página do Nosso Rock no Facebook, ou também pela página da Rádio Uninter. Por conta das medidas de isolamento social, o programa tem sido gravado a distância pelos estudantes de Jornalismo.

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade