Banda procura resgatar o estilo musical dos anos 90



O primeiro Nosso Rock do mês de outubro está nas redes. Disponibilizado no último dia 8, contou com a participação de dois integrantes da banda paulista Concerto dos Lagos, originária da região do Grajaú, bairro da cidade de São Paulo.


Com um EP, um álbum e dois singles, a banda começou em 2017, após o desejo de Edson Ângelo e Rodrigo Domingues de voltarem ao cenário musical, onde trabalharam juntos no início dos anos 2000, com a antiga banda ''Esqueleto''. "Nome assustador, mas não tinha nada de assustador, é a estrutura mesmo'', revela Edson.


Além de Edson e Rodrigo, a Concerto dos Lagos é formada também por Gilson Lande, Matheus Coelho e Paulo Robson. No repertório, eles contam com as canções da nova banda e também os singles da extinta Esqueleto, procurando resgatar o estilo das canções dos anos 90. O single ''Dia das Mães'' faz refletir a importância do cuidado todos os dias, não somente em data comemorativa.


Durante o programa, os integrantes também deram dicas sobre o que é necessário para quem está pensando em começar uma banda: "O Segredo é persistir e persistir, ter a atitude de começar e nunca desistir", diz Ângelo.


Confira o programa completo:


Crédito da foto: print da transmissão.

35 visualizações