top of page

Nosso Rock aborda a importância da abertura de espaços para a cena underground


Com a pandemia shows e eventos tiveram que ser cancelados ou remarcados, impactando diretamente no cenário musical. Tanto bandas independentes, quanto casas noturnas da cena underground tiveram suas atividades paralisadas, exigindo que as pessoas que trabalham nessa área se reinventem.

O programa Nosso Rock, exibido em 8 de julho, trouxe como convidado o produtor de eventos e vocalista da banda catarinense Bomba no Porão, Fabio Tschoeke. Mais conhecido pelo apelido de "Farofa", o produtor de eventos falou da importância de se ter espaços para a cena underground.

Para Farofa, nesse momento de crise o ideal é se reinventar: “Sabendo trabalhar, devagar, todo mundo vai se restabelecer. Todos vão dando um jeito de se virar, vai ter que se adaptar, mas acho que todos vão conseguir (sobreviver à crise) no final”, comenta ele.

Na entrevista, Farofa contou ainda sobre a sua relação com a música e como a história do rock na sua região virou tema do seu TCC da faculdade de História. Para conferir a entrevista completa e outros programas do Nosso Rock basta acessar a página no Facebook, e também na Rádio Uninter.

18 visualizações
bottom of page