top of page

Uninter Informa desta sexta traz reportagens, serviços e opinião

Na edição do Uninter Informa desta sexta-feira (28), o programa destaca o aumento de denúncias de mulheres que sofreram assédio por motoristas de aplicativos. Um crime ao qual as mulheres estão expostas todos os dias e em todo o lugar. A reportagem é de Rafaelle Batista.

Em outra reportagem exibida no programa, o estudante Edgar Araújo traz informações sobre como a pandemia afetou o rádio esportivo.

Em outra reportagem do estudante Alexandre Nassa, o destaque é o futebol de cinco, esporte praticado por atletas cegos. O Brasil segue sendo o único campeão de todas as edições.

A atualização do termo de privacidade do aplicativo Whatsapp, tem preocupado Seu Miro, personagem do Uninter Informa. Segundo ele, um boato circula dizendo que há chances de vazamento de dados pessoais.

No quadro Comentaí o estudante Arthur Salles opina sobre a ameaça de agressão do presidente Bolsonaro a um jornalista e os depósitos na conta de Michele Bolsonaro no valor de R$ 89 mil.

O programa exibe também “Agenda Cultural”, "Previsão do Tempo" e "Notas de Serviço". Lembrando que em decorrência da quarentena, o programa tem sido realizado a distância pelos alunos do curso de jornalismo da Uninter. Confira:

bottom of page