top of page

Conflitos digitais e intolerância nas redes sociais é o tema do Nosso Rock


A edição do Nosso Rock do dia 24 de junho abordou o tema “conflitos digitais e a intolerância nas redes sociais”. Para conversar sobre esse assunto, o programa recebeu os integrantes da banda Droogies, de Londrina (PR).

Fundada em 2002, a Droogies encontra sua influência musical no Punk Rock, Hard Rock, Hardcore e Heavy Metal. A banda londrinense já dividiu palco com nomes expressivos da cena musical como CJ Ramone, Cólera, Rock Rocket e Ratos de Porão e já se apresentou em vários festivais de Rock ao longo dos seus 18 anos de carreira.

“Temos uma música chamada Hatebook, que brinca com o nome Facebook unido à palavra ódio, que é exatamente isso que a gente tem visto na linha do tempo: as pessoas cada vez menos pacientes e cada vez mais dispostas a entrar em conflito sem medir consequências”, afirma o vocalista e guitarrista, Teixeira Quintiliano.

Além de debater o tema, a banda contou um pouco sobre a sua história, sobre os EP’s lançados de maneira independente e sobre os grandes momentos vividos pela banda. Eles também falaram do cenário atual e o processo criativo durante a quarentena.

Para conferir o programa, acesse a página do Nosso Rock no Facebook, e também na Rádio Uninter.

19 visualizações
bottom of page