top of page

Primeiro Museu do Holocausto no Brasil é destaque no Programa Estúdio Cultura Digital

O programa Estúdio Cultura Digital, apresentado pela estudante de jornalismo Priscila Gusman, trouxe como destaque o Museu do Holocausto. No quadro "Entrevista em foco" a reportagem contou sobre a importância de se ter um lugar como este para lembrar à sociedade sobre o genocídio que aconteceu anos atrás, mas que está relacionado com o ódio que cresce até os dias de hoje.

Inaugurado no ano de 2011, em Curitiba, o museu conta com uma amostra de fotos e réplicas de objetos que se encontram em exposição no local. Além da entrevista, o programa exibiu ainda informações sobre cultura e prestação de serviços. No quadro "Pílulas da Economia", o programa abordou sobre a declaração do imposto de renda e também sobre o novo coronavírus que ameaça a frágil recuperação da economia global.

Nas "Pílulas da Cultura, Ciência e Tecnologia", falou-se sobre as alterações climáticas e uma nova tecnologia criada por cientistas da Polônia, que tem como objetivo auxiliar os cuidadores no contato com pessoas com deficiência intelectual. Confira o programa completo no player abaixo:

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page