top of page

Semate é a banda do último Nosso Rock de 2019

O último programa Nosso Rock da temporada 2019 foi ao ar na quarta-feira (11) e contou com a participação dos membros da banda Semate. O tema da semana foi "diferentes influências e inspirações".

A banda curitibana formada em abril de 2018 possui cinco integrantes e utiliza influências do crossover, thrash, death, crust e grind em suas composições. Em 2019, Semate terminou a criação do seu primeiro EP, Bag of Trash. A captação foi realizada no Studio Tenda e a mixagem foi feita pelos próprios músicos da banda. O EP ganhou show de lançamento no dia 18 de outubro, no Hangar Bar - A Casa do Ócio, e contou com grandes nomes da cena curitibana, como Mustaphoryus, Repudyo e Alma Negra.

Além da conversa sobre suas diferentes influências e inspirações, os integrantes da Semate falaram um pouco sobre a criação de uma identidade própria para a banda, dificuldades no processo de criação e produção de material e novos planos.Ouça essa conversa! Acesse a live na página facebook.com/nossorockradio. Lá você também pode conferir os programas anteriores.

Você ouve o programa Nosso Rock ao vivo toda quarta-feira pela Rádio Uninter. As reprises podem ser conferidas nas sextas, às 23 horas, e segundas, às 11h30.

Foto: Gabriel Prado.

19 visualizações
bottom of page