top of page

Do It Yourself fala sobre a união das bandas na cena

O programa Nosso R exibido na última quarta-feira (27), contou com a participação dos integrantes da banda Do It Yourself. Os convidados falaram sobre o tema da semana: “a união das bandas na cena underground”.

Há um ano, Alexandre Nascimento, Moreno Broetto, Willian Nery e Alexandre Neves, se uniram para gravar um EP, surgindo assim a banda Do It Yourself. Com uma mensagem de otimismo e luta contra o sistema, a banda não utiliza rótulos e é contra discursos de ódio. Seu EP conta com 6 músicas que misturam influencias do punk rock, punkskate e hardcore melódico. Com um público diversificado, de uma faixa etária entre os 13 e 50 anos, a banda está começando a mostrar o seu trabalho em pequenas apresentações e está focada em produzir mais material, além de projetos que compartilhem do ideal de união e parceria entre as bandas da cena underground.

Além do papo sobre o tema da semana, os integrantes também falaram sobre o espaço que as casas de shows dão para bandas independentes e novos planos e projetos para o futuro. Quer ouvir essa conversa? Acesse a live na página facebook.com/nossorockradio. Lá você também pode conferir os programas anteriores.

Você ouve o programa Nosso Rock ao vivo toda quarta-feira pela Rádio Uninter. As reprises podem ser conferidas nas sextas, às 23 horas, e segundas, às 11h30.

Foto: Gabriel Prado.

31 visualizações
bottom of page