top of page

Pautas politizadas são a aposta da banda Saga Santa

Integrantes da banda Saga Santa, de Curitiba, participaram do programa Nosso Rock exibido ao vivo na última quarta-feira (20). Os músicos falaram sobre o tema da semana: "Pautas politizadas na cena underground."

Formada em 2009, a banda Saga Santa aborda temas polêmicos, como política, drogas e rock'n roll. Inspirada em bandas que fazem críticas ao governo como Ratos de Porão e Cólera, os integrantes tem uma posição anarquista. Saga Santa já dividiu o palco com grandes expoentes do rock paranaense, como Hillbilly Hawhide, Ovos Presley, Pallets, Relespublica, além de Tom White and Mad Circus (Hungria) e Clã Bastardo (Itália). No momento o primeiro CD da banda está sendo finalizado, gravado e mixado no Estúdio Old Black pelo lendário Ximu, onde já passaram bandas conhecidas da cena underground como Motorocker e Escambau. O material será lançado ainda esse ano em CD físico e plataformas digitais, com a arte de capa de Edu Ribeiro, integrante da banda Hillbilly Hawhide. Os integrantes da Saga Santa são Jeferson no vocal e guitarra, Alexsandro também no vocal e na guitarra, Jonathas no vocal e baixo, e Everson na bateria.

Além do tema da semana, os integrantes também falaram sobre suas inspirações, próximos projetos e o significado do nome Saga Santa. Quer ouvir essa conversa? Acesse a live na página facebook.com/nossorockradio. Lá você também pode conferir os programas anteriores.

Você ouve o programa Nosso Rock ao vivo toda quarta-feira pela Rádio Uninter. As reprises podem ser conferidas nas sextas, às 23 horas, e segundas, às 11h30.

Foto: Gabriel Prado.

5 visualizações
bottom of page