top of page

Dia do radialista é destaque no Uninter Informa


Foto: Pixabay

Uma homenagem ao dia do radialista marcou a edição do Uninter Informa da última sexta-feira (08). Apresentado pelos alunos de jornalismo Eduardo Igor e Luis Gustavo, o programa fez menção à data, comemorada em sete de novembro, e abordou dados sobre a profissão em uma reportagem especial sobre a rádio no Brasil.

No quadro "notas de serviço", foram apresentadas informações sobre o FGTS, consulta ao sexto lote de restituição do imposto de renda de pessoa física e também sobre o preço das apostas da caixa econômica, que sofreram reajustes a partir do último final de semana.

Outro assunto de destaque foi o resultado do 23° prêmio Sangue Novo. A revelação dos premiados foi no dia 1º de novembro, e os alunos de jornalismo do Centro Uninter conquistaram dez prêmios. Dois deles em primeiro lugar. Confira mais informações sobre a premiação aqui.

O Uninter Informa é exibido ao vivo toda sexta-feira, às 18h10, pela radioweb Uninter, e na live do Facebook na página do curso de Jornalismo. Os programas anteriores podem ser conferidos no canal no Mixcloud. Ouça na íntegra o programa no player abaixo.

bottom of page