top of page

No More Lights é a banda convidada da semana no programa Nosso Rock

A última edição do programa Nosso Rock, que foi ao ar nesta quarta-feira (7), contou com a participação dos integrantes da banda No More Lights. O tema abordado neste programa foi “influências do Pop e do Alternativo na cena Underground¨.

A banda curitibana traz em suas músicas gêneros distintos, diferenciando-as umas das outras e agradando à públicos específicos. Formada por Adriano Rosa (vocalista), Brayan Henrique (baterista), Debora Carvalho (baixista), João Strafit (guitarrista) e Ruaní Paz (guitarrista), No More Lights lançou este ano o seu novo EP, intitulado “About Us”, com letras sentimentais, todas em inglês.

Além da conversa sobre o tema, os integrantes também falaram sobre o processo de composição das músicas, a importância da divulgação em redes sociais e as dificuldades do autoral na cena local. Quer ouvir essa conversa underground? Acesse a live na página facebook.com/nossorockradio e também fique por dentro dos programas anteriores.

Você ouve o programa Nosso Rock ao vivo, toda quarta-feira, pela rádio web Uninter. As reprises podem ser conferidas nas sextas, às 23 horas, e segundas, às 11h30.

Crédito de foto: Felipe Pacheco

10 visualizações
bottom of page