Aluno Uninter, separe seu trabalho que o Sangue Novo abriu inscrições


Os estudantes do Bacharelado em Jornalismo do Centro Uninter já podem reunir os trabalhos para inscrição no 23° prêmio Sangue Novo no Jornalismo Paranaense. As inscrições ao prêmio, realizado anualmente pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor), vão até 15 de agosto.

Trabalhos com teor jornalístico realizados em sala de aula ou em projetos de extensão podem ser inscritos em 23 categorias no Sangue Novo, dentre elas jornal laboratório, videodocumentário, livro reportagem e projeto de assessoria de imprensa. Em trabalhos laboratoriais, monografias e em outras categorias o aluno ou equipe de alunos deve apresentar papers com descrição do projeto e embasamento teórico.

Para se inscrever no prêmio, no entanto, o estudante deve se pré-sindicalizar ao Sindijor. A taxa de inscrição, que garante a pré-associação à entidade e a carteirinha especial, custa R$ 36,11 ao ano. Confira a programação do evento, o regulamento e os critérios para a inscrição em www.premiosanguenovo.com.br

32 visualizações

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade