top of page

Revista F lança 7° edição com o Especial Museus


Já está no ar a 7° edição da Revista F que traz um especial sobre a diversidade dos museus físicos de Curitiba e dos virtuais. A arte e beleza dos objetos foram registrados pelas câmeras e olhos atentos dos repórteres, que tentaram representar como é estar no local. Os textos trazem histórias dos locais visitados, fazendo com que o leitor vivencie essas experiências retratadas pelos repórteres.

O intuito da revista é apresentar ensaios fotográficos, matérias jornalísticas, entrevistas e outras faces do Brasil, valorizando os conteúdos produzidos em sala de aula, na busca da integração entre teoria e prática. A Revista F produzida em projetos laboratoriais e de extensão do curso de Jornalismo da UNINTER.

Além disso, a revista faz parte do Núcleo de Imagem Ponto Zero - núcleo que engloba quatro projetos que interagem com atividades laboratoriais. São eles: Estúdio F (estúdio de fotografia), Banco F (banco de imagens que reúne produções visuais dos alunos), Ponto F (ponto de apoio para projetos fotográficos e audiovisuais).

A Revista F também conta com um blog que reúne conteúdos exclusivos, produzidos por alunos de presencial e do ead.

Acesse aqui a 7ª edição da Revista F: https://issuu.com/frevista/docs/revista_7final2

bottom of page