A banda que não obedece a sucessão normal do tempo esteve no Nosso Rock

Nesta quarta-feira (22) o programa Nosso Rock recebeu o os integrantes da banda Anacrônica para falar sobre bandas da cena independente que misturam o cover e o autoral. O grupo surgiu em 2005, e acumula vários discos independentes e é reconhecida no cenário nacional. Nessa lista estão os álbuns “Deus e os Loucos” (2009) e o EP "Eu Acho que Vai Chover” (2018), trabalhos conduzidos pelo produtor e “guru”, Tomás Magno, que já trabalhou com grandes nomes da cena nacional como O Rappa, Barão Vermelho, Skank e Marisa Monte.

A banda composta pelos integrantes Bruno Sguissardi, Marcelo França, Marcelo Bezerra e Sandra Piola mistura o rock clássico com a delicadeza dos vocais de Sandra. O grupo já participou duas vezes do festival Lupaluna, em Curitiba, e chegou até a abrir o show da banda inglesa Franz Ferdinand. Ao programa Nosso Rock o guitarrista Bruno Sguissardi e vocalista Sandra Piola falaram sobre estas experiências e também como foi a gravação do EP mixado no Sugar Cane Studios, em Londres.

Os convidados também falaram sobre a preferência do público pelo cover ou autoral, os planos para 2019 e como escolheram o nome Anacrônica para a banda . “Na arte é muito natural o anacronismo, já dizia Chico Science, modernizar o passado é uma revolução musical” diz Bruno Sguissardi. O programa Nosso Rock é ao vivo toda quarta-feira pela rádio web Uninter, com reprises nas sextas as 23:00h e segundas as 11:30h da manhã. Ouça esse e outros programas pela nossa fanpage facebook.com/nossorockradio e fica ligado que semana que vem tem mais!

8 visualizações

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade