Psicodelia e agressividade sonora tomam conta do Nosso Rock

O Nosso Rock desta semana trouxe um bate-papo com os integrantes da banda Scherno. Novos na cena curitibana, com carreira iniciada em 2016, foram as pessoas certas para falar sobre início de carreira, dificuldades e superações na música.

“O intuito da Scherno é transpor em canções o que vem da alma, com letras que fazem refletir, pular de alegria e chorar ao mesmo tempo. Trazemos a mistura de agressividade sonora, psicodelia e suavidade na medida certa”, é como se descreve a banda em sua página no Facebook.

Espaço para o novo em casas de shows, divulgação independente, o processo de formação da banda e de composição de músicas, que no caso da Scherno passaram por várias fases até hoje, foram alguns dos assuntos tratados na edição do programa, que foi ao ar nesta quarta-feira (24) com as apresentadoras Giovanna Carolina e Juliana Veiga.

“Temos um conteúdo em nossas letras que queremos passar para as pessoas, falamos sobre coisas que acontecem conosco é claro, mas nos focamos para passar isso de uma forma que as pessoas possam se identificar. Que ouçam algo que já sentiram mas não sabiam descrever.” – Vocalista e baterista Allysson Anhaia.

O programa Nosso Rock é ao vivo toda quarta-feira pela rádio web Uninter, com reprises nas sextas as 23:00h e segundas as 11:30h da manhã. Ouça esse e outros programas pela nossa fanpage facebook.com/nossorockradio e fica ligado que semana que vem tem mais!

3 visualizações

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade