top of page

Curso de Jornalismo do Uninter promove aula Magna

O curso de jornalismo do Centro Universitário Uninter promoverá nesta sexta-feira (15) aula magna para os alunos do curso de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. O evento será no auditório do campus Tiradentes, a partir das 19 horas.

A atividade contará com a presença dos jornalistas Vinícius Garcia e Vinícius Camilo e do publicitário Vinícius Rieping. Ex-alunos de comunicação do Uninter e profissionais de destaque no mercado, os palestrantes vão abordar os desafios e as inovações sobre o cenário do jornalismo e publicidade em Curitiba.

Aluno Uninter, não perca a oportunidade de conhecer as experiências e as histórias desses profissionais. Confira abaixo um pouco mais sobre o currículo e o que cada um vem realizando no mercado, e participe!

Vinícius Garcia - jornalista e executivo de contas no Olist, startup de tecnologia que trabalha com markeplaces. Possui experiência em TV e rádio.

Vinícius Rieping - publicitário e team Leader de Customer Success na empresa Doctoralia. Possui experiência em agência.

Vinícius Camilo - Customer Success Marketing desenvolvendo estratégias de relacionamento na Leankeep Software. Possui experiência como pauteiro, produtor, editor e repórter.

bottom of page