top of page

Palestra sobre ética abre Enfoc nesta sexta-feira


Começa nesta sexta-feira (9) a edição anual do Enfoc, evento científico promovido pela Uninter para divulgar os trabalhos e projetos acadêmicos e promover o intercâmbio entre pesquisadores das variadas regiões brasileiras. O evento segue com programação até sábado (10), com oficinas e apresentações de papers e pôsteres de pesquisas e iniciação científica.

"Direitos Humanos, Sustentabilidade e Tecnologia" serão os temas da mesa de abertura do Enfoc, programada para às 19 horas, no auditório do Campus Garcez. Na sequência, o evento contará com palestra sobre Ética, Direitos Humanos e Responsabilidade, a ser ministrada pelo professor e doutor em filosofia, Jelson Roberto de Oliveira.

O Enfoc abrange o XIV Encontro de Iniciação Científica, XIII Fórum Científico e o V Seminário do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da Uninter (PIBID). Neste ano foram 333 trabalhos inscritos no evento, dos quais 59 em comunicação oral EAD, 231 em comunicação presencial, além de 143 pôsteres. Clique aqui e confira a programação de apresentação dos trabalhos.

Serviço:

ENFOC – XIV Encontro de Iniciação Científica, XIII Fórum Científico e V Seminário PIBID

Local: Uninter Campus Garcez Rua Luiz Xavier 103 centro de Curitiba

Horário de início: Sexta ás 17 horas e sábado ás 08:00

21 visualizações
bottom of page