top of page

Em Colombo, ação social levou lazer e entretenimento para famílias carentes


Voluntários participaram da atividade, prestando serviços gratuitos. (credito: Jessica Estefani)

Mais de 500 pessoas foram beneficiadas com várias ações comunitárias, em Colombo (PR), região metropolitana de Curitiba, no dia 22 de setembro. Serviços de assistência psicológica, bazar solidário, atendimento jurídico, serviços de beleza, distribuição de cesta básica e muitas brincadeiras com as crianças foram oferecidas gratuitamente.

O evento foi resultado de uma parceria da Igreja do Evangelho Quadrangular, Instituto Embelleze, Capoeira A.B.C.G, Dr Sidney Carlini e IPR. Além disso, contou com a ajuda de mais de 80 voluntários.

“Foi muito bom me sentir cuidada e ver a alegria das minhas crianças. Nós precisávamos disso”, diz Hellen Fagundes, 32 anos, moradora da região.

A psicóloga Gladiana Daliada, uma das organizadoras do evento, garante que cada ação que realiza é única e que sempre existe algo de especial. Os atendimentos que realiza no local são muitas vezes simples, suprindo necessidades momentâneas. “Paramos tudo por aquelas pessoas e naquele momento. E eu acredito que isso é amar o próximo, é quando estamos dispostos a doar nosso tempo e talento por pessoas que nunca vimos”, relata.

Tags:

18 visualizações
bottom of page