top of page

Semana de Gestão Uninter começa dia 8 de outubro


A Escola Superior de Gestão Comunicação e Negócios (ESGCN) do Uninter realizará a partir da próxima segunda-feira (8) a 1ª Semana de Gestão. Voltado aos alunos e docentes do centro universitário, o evento busca atualizar a comunidade acadêmica sobre as inovações no mercado de trabalho educacional, além de promover a valorização dos profissionais durante o recrutamento. As palestras serão no Campus Divina, entre os dias 8 e 10 de outubro.

Dentre a lista de palestrantes, destaca-se a participação do jornalista e sócio da agência Literal Link Comunicação Integrada, Aldo Ribeiro, que vai falar sobre o mercado de comunicação, e do analista Luciano Furtado Corrêa Francisco, que abordará o conceito de Omnichannel, que vem se destacando como tendência de estratégia em conteúdo e marketing. A mesa será mediada pelo coordenador do curso de Bacharelado em Jornalismo, Guilherme Carvalho e a coordenadora do curso de Logística, Alessandra de Paula.

A mesa de abertura oficial da semana terá a participação do reitor do Centro Uninter, Ben Hur Gaio, do vice-reitor Jorge Bernardi, e do diretor da ESGCN, Elton Ivan Shhneider. O evento é gratuito e os alunos que participarem nos três dias de palestras receberão certificados de quinze horas complementares.

Se você é professor ou estudante do Centro Uninter, clique aqui e faça a sua inscrição para as atividades da manhã no evento. Para as atividades da noite, as inscrições devem ser realizadas clicando aqui. Já para adquirir uma das camisetas do evento, basta clicar aqui, preencher o formulário e pagar um boleto do subsídio do material, no valor de R$ 10,00. O comprovante deve sr apresentado no dia do evento para a retirada da camiseta.

Confira abaixo a programação :

107 visualizações
bottom of page