top of page

Jornal Marco Zero inova com Realidade Aumentada

Quem folheia a nova edição do jornal Marco Zero encontra muito mais que textos, fotos e infográficos dos alunos da Uninter. Agora é possível assistir a um vídeo ou ainda interagir com um mapa com os pontos de manifestação em Curitiba. E o melhor, conferir tudo direto nas páginas do jornal impresso. Isso porque o jornal laboratório do curso de Bacharelado em Jornalismo acaba de “botar o pé” na Realidade Aumentada.

Baixe o aplicativo do Marco Zero no Google Play e confira nas páginas da edição atual do jornal conteúdo exclusivo e interativo como elementos em 3D, vídeos, entrevistas e muito mais. Ainda não pegou o seu exemplar? Então confira a versão digital no canal do jornal no Issuu.

Além da realidade aumentada, ao longo do Marco Zero deste mês você também encontrará outros recursos que ampliam o conteúdo para além das páginas impressas. São vários qr-codes para conteúdos online e “links” que te levam à reportagens multimídia, vídeos em 360 e matérias em Realidade Virtual.

Bateu uma curiosidade? Então corra pegar seu exemplar ou baixe o PDF e confira o Marco Zero, o seu jornal no Centro de Curitiba. Veja abaixo na prática o APP de realidade aumentada.

39 visualizações
bottom of page