Jornal Marco Zero inova com Realidade Aumentada

02/08/2018

Quem folheia a nova edição do jornal Marco Zero encontra muito mais que textos, fotos e infográficos dos alunos da Uninter. Agora é possível assistir a um vídeo ou ainda interagir com um mapa com os pontos de manifestação em Curitiba. E o melhor, conferir tudo direto nas páginas do jornal impresso. Isso porque o jornal laboratório do curso de Bacharelado em Jornalismo acaba de “botar o pé” na Realidade Aumentada.

 

 

 

Baixe o aplicativo do Marco Zero no Google Play e confira nas páginas da edição atual do jornal conteúdo exclusivo e interativo como elementos em 3D, vídeos, entrevistas e muito mais. Ainda não pegou o seu exemplar? Então confira a versão digital no canal do jornal no Issuu.

 

 

 

Além da realidade aumentada, ao longo do Marco Zero deste mês você também encontrará outros recursos que ampliam o conteúdo para além das páginas impressas. São vários qr-codes para conteúdos online e “links” que te levam à reportagens multimídia, vídeos em 360 e matérias em Realidade Virtual.

 

Bateu uma curiosidade? Então corra pegar seu exemplar ou baixe o PDF e confira o Marco Zero, o seu jornal no Centro de Curitiba. Veja abaixo na prática o APP de realidade aumentada.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Documentário destaca histórias de profissionais do rádio

06/08/2020

1/1
Please reload

Radioweb Uninter
00:00 / 00:00
chamada.jpg
banner_site_.jpg

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade