top of page

Semana da Comunicação acaba em festa


(Crédito: Emely Lopes)

Este ano foram mais de 30 profissionais convidados para palestras, workshops e oficinas para Semana da Comunicação. A "Saca Só" reuniu profissionais como James Feeler, Guilherme Biglia, Herivelto Oliveira e Dulcinéia Novaes, entre outros. Os painéis montados eram voltados para os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. A preocupação dos organizadores foi mostrar novos modos de produzir e transmitir conteúdo. Foram 4 dias de evento realizado no campus Tiradentes. Houve muita interação entre convidados e estudantes.

Na quinta-feira à noite, Tayara Simões Antonello foi a convidada que fechou a semana. Antonello é formada em Processos Gerenciais e é pós-graduada em Comunicação Online. Ela falou sobre social media e como conseguir curtidas de forma orgânica. A palestrante optou por fazer um bate-papo descontraído, mostrando os resultados de seu trabalho em sites como Tec Mundo.

Após a conversa com Antonello, aconteceu a festa de encerramento da "Saca Só". Os estudantes participaram de muitas brincadeiras, entre elas um quiz sobre os painéis ao longo do evento. A ação social arrecadou brinquedos, livros, roupas e alimentos que serão doados para uma instituição. A turma com a maior pontuação participou de sorteios entre si, e ganharam uma cesta de chocolate. A comemoração foi até às 22h30 com a sensação de "missão cumprida".

>>> Para conferir o que aconteceu no encerramento da manhã acesse: Palestras, oficinas e até karaokês animam os últimos dias da Semana da Comunicação

bottom of page