Uma nova voz no Uninter Informa


O Uninter Informa desta sexta-feira contará com a apresentação de Douglas Miranda de Oliveira.

Douglas tem 24 anos e está no 5° período de Jornalismo (módulo quadrimestral). Desde muito jovem escolheu o jornalismo como profissão. Aos 14 anos, participou do projeto de radioescola, que era transmitido ao vivo pela radioweb da Prefeitura de Curitiba. Assim nasceu o amor pelo rádio e pela profissão de jornalista.

O estudante não acredita no que os “pessimistas” pregam a respeito da “morte” do rádio. Segundo Douglas “o meio de comunicação se reinventa, se adapta a qualquer ambiente e traz uma dinâmica surpreendente fazendo muitos se apaixonarem por ele”.

Após se formar, Douglas pretende se especializar em Jornalismo Internacional e Cultural. E fala sobre as expectativas para o futuro “gostaria de trabalhar em um radiojornal, sendo conhecido pela competência e pela voz”.

O Uninter Informa é um Radiojornal laboratório do curso de Jornalismo Uninter, coordenado pela professora Silvia Valim.

O projeto funciona com a ajuda de voluntários e estagiários do Mediação - Agência Experimental de Jornalismo. O programa vai ao ar toda sexta, às 18h30.

Acesse uninter.com/radioweb e acompanhe o programa.

(Crédito imagem: Fernando Garcel)

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade