top of page

Convidado especial apresenta o Uninter Informa


O Uninter Informa desta sexta-feira contará com a apresentação de Adriano Paulo, 21 anos, estudante do 6º período de Jornalismo.

Ator e comediante, o estudante afirma ter escolhido o jornalismo por ser apaixonado pelos meios de comunicação. Aos 16 anos, começou a fazer teatro na igreja que frequentava, aos 17, ingressou no stand up nas noites de Open Mic no Curitiba Comedy Club. Aos 18 anos, decidiu seguir novos rumos “como gostava de falar em público e escrever optei por cursar Jornalismo”, comenta Adriano.

Na faculdade participou do programa Ímpar junto com quatro outros alunos de jornalismo. Também idealizou o projeto humorístico Paulove que, inicialmente, era um programa de rádio, e depois se tornou um canal no YouTube, atualmente é um talk show.

Este ano Adriano foi selecionado para o Roda aí da RPC-TV, uma iniciativa da emissora em busca de novos talentos. O sonho de Adriano é um dia apresentar um programa de TV num grande veículo.

O Uninter Informa é um Radiojornal laboratório do curso de Jornalismo Uninter, orientado pela professora Silvia Valim.

O projeto funciona com a ajuda de voluntários e estagiários do Mediação - Agência Experimental de Jornalismo. O programa vai ao ar toda sexta, às 18h30.

Acesse uninter.com/radioweb e acompanhe o programa.

(Crédito imagem: Rafaela Almeida)

bottom of page