top of page

Alunos da Uninter Selecionados no Concurso Adote uma Causa


O concurso Adote uma Causa, foi desenvolvido pelo jornal Tribuna em parceria com o Instituto GRPCOM, destinado aos estudantes de Comunicação Social em Curitiba e Região Metropolitana. Seu propósito é incentivar a criatividade na elaboração dos trabalhos em benefício a sociedade e contribuir para a formação dos futuros profissionais.

As inscrições foram avaliadas por comitê multidisciplinar composto por profissionais do Instituto GRPCOM e dos veículos do grupo. A Uninter teve sete alunos selecionados: Ana Caroline dos Santos Paulino, Gabriel Bukalowski, Kainan Lucas, Thays Polhmann, Laci Farias, Liliane Jochelavicius e Maikel Robert. Agora eles terão que desenvolver um projeto para ajudar uma instituição social indicado pelo GRPCOM.

Kainan Lucas, estudantes de Jornalismo, disse que um dos motivos de participar do concurso é o fato de poder explorar mais essa área. Ele tem o desejo de poder ajudar mais nos projetos sociais ou contribuir de alguma maneira. Ele almeja, por meio de suas ideias, crescer e aprender sempre. “Não esperava no meio de tantas pessoas que queriam participar deste projeto, eu ser um dos escolhidos, acho que isso foi uma conquista minha que Deus iluminou”, finalizou.

O prêmio do concurso Adote uma Causa, será a veiculação da campanha vencedora durante um mês na Tribuna impressa e online.

bottom of page