top of page

A Notícia online


O curso de Jornalismo da Uninter promove nesta sexta (30) a mesa-redonda "A notícia online em 3 atos". O evento será no auditório do 5º andar do campus Tiradentes, em dois momentos: às 8 e às 19 horas.

Confira a lista dos participantes:

Manhã

Narley Resende – jornalista formado pela Unibrasil, divide as rotinas de trabalho entre ser jornalista do Paraná Portal e repórter e apresentador na Band News FM em Curitiba.

Rafael Moro Martins – jornalista formado pela UFPR, é freelancer do portal UOL e do jornal Valor Econômico. Tem larga experiência no jornalismo, tendo atuado no O Globo, na Gazeta do Povo, portal Bonde e no Bem Paraná, dentre outros.

João Guilherme Frey – jornalista formado pela PUC-PR, é especialistas em Direito à Cidade e Gestão Urbana pela UP. Atualmente é repórter da Gazeta do Povo, atuando na produção para o online e impresso. Foi jornalista na rádio Band News FM, assessor na Câmara de Curitiba e é um dos fundadores do coletivo Livre.jor.

Noite Fabiano Klostermann - jornalista formado pela UFPR. Começou a carreira em Curitiba, no jornal O Estado do Paraná. Depois trabalhou no Portal Terra e na Editora Abril, ambos em São Paulo. De volta à capital paranaense, agora atua pela Gazeta do Povo, como editor de Política.

Mariana Ohde - jornalista formada pela UFPR, especialista em marketing digital pela FAE Business School, e relações internacionais e diplomacia pela UP. É repórter do Paraná Portal há dois anos e editora do recém-lançado caderno Agro Paraná. Atua também na área de marketing digital, atendendo empresas como Fomento Paraná, Habitec e Hotéis Deville.

Amanda Audi - jornalista formada pela UFPR, pós-graduada em Fotografia, Jornalismo Literário e cursando Sociologia Política. Experiência em meios impressos, online e de TV pela Gazeta do Povo, RPC - Rede Globo, Folha de S.Paulo, O Globo e RIC - TV Record.

15 visualizações
bottom of page