top of page

Uninter Informa fala sobre saúde mental no jornalismo, eleições e acolhimento institucional

Atualizado: 24 de out. de 2022



Apresentado por Edson Vander e Nicole Thessing, o Uninter Informa desta

sexta-feira (21), contou com três reportagens. A matéria de Izadora Alves abordou a saúde mental no jornalismo e como é lidar com cobranças e sobrecarga no trabalho em um cenário pós-pandemia. Na reportagem de Mario Magalhães, o tema tratado foi o assédio eleitoral em ambientes de trabalho ou seja, pessoas que usam suas posições na tentativa de coagir funcionários. Para encerrar as reportagens da edição, Etiene Faccin falou sobre o abandono e acolhimento de



No quadro "Comenta aí", Maurico Geronasso trouxe a opinião da estudante de jornalismo Sofia Gama sobre o envolvimento político com a religião durante o processo eleitoral no Brasil em 2022.


A edição também contou com as notas da Agência Mediação, previsão do tempo, notas de serviço e agenda cultural.


Assista:

O programa


O Uninter informa é um projeto de extensão do curso de Jornalismo da Uninter, produzido por estudantes das modalidades presencial, semipresencial ou à distância, com a orientação do professor Guilherme Carvalho. As edições são publicadas quinzenalmente, às sextas-feiras. Os programas anteriores podem ser acessados no canal do programa no Mixcloud e no Spotify.


Crédito da imagem: Rádio Uninter/YouTube.

43 visualizações

Comments


bottom of page