top of page

Uninter Informa aborda doenças não erradicadas, conflito em Israel e o outubro rosa


Apresentado por Maurício Geronasso, o programa Uninter Informa desta sexta-feira (20) está disponível para o ouvinte. A edição conta com três reportagens, além de notas de serviço.


Camila Sehn apresenta a quarta reportagem da série sobre doenças não erradicadas no Brasil. Esta edição tratou da rubéola, outra doença em crescimento no Brasil que estava erradicada. Mario Magalhães conta quais são os impactos do conflito entre Israel e o Hamas para o Brasil. Já Luiz Garcel apresenta reportagem sobre o outubro rosa e a prevenção contra o câncer de mama.


No quadro “Comenta Aí” apresentado por Alanna Della Possa, o assunto da semana é a polêmica envolvendo o conflito em Israel.


Além disso, o programa também traz notas da Agência Mediação, previsão do tempo, notas de serviço e a agenda cultural.



Confira o episódio completo:




O programa



O Uninter informa é um projeto de extensão do curso de Jornalismo da Uninter, produzido por estudantes das modalidades presencial, semipresencial ou a distância, e com a orientação do professor Guilherme Carvalho. As edições são publicadas quinzenalmente, às sextas-feiras. Os programas anteriores podem ser acessados no canal do programa no Spotify.

15 visualizações

Comments


bottom of page