Uninter Informa: 6ª edição do ano disponível

O Uninter Informa desta sexta (25) conta com três reportagens. Apresentado pelo estudante do curso de Jornalismo da Uninter Maurício Geronasso, a edição traz a reportagem de Marcelo Oliveira sobre a alfabetização de crianças durante a pandemia. Cristiano Nascimento apresenta a primeira reportagem da série sobre "síndrome da impostora". E Paulo Pessoa aborda a crise de grupos de teatro diante do fechamento de casas de espetáculo.



No quadro Comentaí, o tema é o debate a respeito da troca do voto digital pelo voto impresso. O estudante Vitor Diniz é o autor do comentário.


O programa conta ainda com a participação do personagem "seu Miro", previsão do tempo, agenda cultural e notas.


Sobre o programa


O Uninter informa é um projeto de extensão do curso de Jornalismo da Uninter, produzido por estudantes das modalidades presencial, semipresencial e a distância. A produção ocorre quinzenalmente, de forma remota. A orientação é do professor Guilherme Carvalho.


As edições são publicadas nas sextas-feiras. O arquivo com as edições completas pode ser acessado no canal do programa no link a seguir: https://www.mixcloud.com/upload/UninterInforma.



59 visualizações