top of page

Síndrome da impostora é destaque no Uninter Informa deste dia 17


Apresentado por Maurício Geronasso, o Uninter Informa desta sexta-feira (17), traz mais uma reportagem da série Síndrome da Impostora, com Cristiano Nascimento. A repórter Camila Sehn fala sobre a cidade do interior do Rio Grande do Sul que pretende construir a maior estatua de Jesus Cristo do Brasil, superando o Cristo Redentor. Rogério Born aborda o aniversário de 67 anos da banda que marca presença nos eventos cívicos nas cidades de Mafra, Santa Catarina e Rio Negro, no Paraná. E o Beach Tennis é um esporte que vem crescendo cada vez mais no Brasil, conforme reportagem de Marcel Oliveira.



Comenta Aí: Paulo Pessôa traz o tema quente dos últimos dias: De quem é a culpa do aumento do preço da gasolina? A estudante de Jornalismo Daniela Calssi fala sobre o assunto.

Seu Miro: a Suposta sala de aula na Venezuela, onde estariam ensinando crianças a invadirem casas, assustou nosso senhorzinho. Saiba o que realmente aconteceu.

A edição também traz as notas do portal Mediação, previsão do tempo, notas de serviço e a agenda cultural.


Sobre o programa


O Uninter Informa é um projeto de extensão do curso de Jornalismo da Uninter, produzido por estudantes das modalidades presencial, semipresencial ou a distância, e com a orientação do professor Guilherme Carvalho.


Edições:


As edições são publicadas quinzenalmente nas sextas-feiras. O arquivo com as edições completas pode ser acessado no canal do programa no Mixcloud e no Spotify.


Crédito da foto: Pixabay

Commentaires


bottom of page