• Paulo Terceiro

Reportagens, comentários, notas e quadros: Uninter Informa na rede


Crédito: Pixabay


O Uninter Informa desta sexta (09) traz três reportagens. O estudante Jairo Winck é o apresentador da edição. As reportagens foram produzidas por Maico Alexandre, que trata da aposta de empresas no trabalho remoto, mesmo após a pandemia de Covid-19. Marcel Oliveira traz aborda, em outra reportagem a “pobreza menstrual”. E Mikael Zinn apresenta a realidade das casas de show que estão enfrentando dificuldades para realização de eventos durante a pandemia.



No quadro Comentaí, o tema é a escolha de vacinas. Você concorda com essa prática? O acadêmico de jornalismo Marcos Strapazzon é o autor do comentário.

O programa conta ainda com a participação do personagem "Seu Miro", previsão do tempo, agenda cultural e notas.


Sobre o programa


O Uninter informa é um projeto de extensão do curso de Jornalismo da Uninter, produzido por estudantes das modalidades presencial, semipresencial e a distância. A produção ocorre quinzenalmente, de forma remota. A orientação é do professor Guilherme Carvalho.


As edições são publicadas nas sextas-feiras. O arquivo com as edições completas pode ser acessado no canal do programa no link a seguir: https://www.mixcloud.com/UninterInforma/.