top of page

Rapper Gabriel destaca a importância do Rap no programa Nosso Rock



A relação entre Rap e Rock já rendeu muitos frutos para o cenário musical. E é por isso que o último programa Nosso Rock de 2021 entrevistou o rapper curitibano Gabriel Wolf para fechar o ano. Nascido em família de músicos, Gabriel falou sobre sua trajetória na música no programa.


Gabriel sempre gostou de música, e vinha de uma família que gostava de rock. Porém viu dificuldades em adaptação nesse gênero. “Por causa do timbre vocal, eu nunca consegui me encaixar no Rock, sertanejo , essas coisas. Consegui me encaixar através do Rap que foi mais fácil. Consegui escrever, manipular a voz. Comecei brincando através de rimas e foi ficando cada vez mais legal’’.


O cantor acredita que um dia suas músicas se tornarão inspirações para novas gerações e destaca a importância do rap na sociedade. “Eu sempre achei muito importante a gente colocar coisas boas nas letras, ou algo que influenciasse de uma forma boa’’, diz. ‘’Através do Rap tento arrecadar alimentos, ajudar a rapaziada. Com as palavras que eu faço, eu atraio também muita gente. Reúno bastante ‘piazada’ que tá querendo uma mudança da vida’’.


Acompanhe o programa completo clicando aqui.


Crédito da foto: Print da transmissão.

9 visualizações

Comments


bottom of page