Ponto Zero abre seleção para estudante bolsista

Atualizado: 6 de Nov de 2020



Estão abertas as inscrições para a seleção de aluno(a) bolsista do projeto de extensão Ponto Zero. Focado na produção de fotografia, o Ponto Zero é desenvolvido por discentes do curso de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Internacional Uninter.


As atividades e produção de conteúdo do Núcleo Ponto Zero englobam a Revista F, blog da Revista F e o gerenciamento do Estúdio de Fotografia, localizado no Campus Tiradentes. Será ofertada uma vaga para aluno(a) bolsista a/o qual receberá desconto de 50% na mensalidade. A sesleção será baseada nos critérios de avaliação constantes no edital do programa.


As inscrições que começam hoje, vão até o dia 15 de novembro. Para se inscrever, o estudante precisa preencher o formulário de inscrição que se encontra no edital e depois o mesmo deverá ser enviado para o e-mail izabel.s@uninter.com, até 20 horas do dia 15. A oportunidade é exclusiva para alunos matriculados nos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda que estejam em dia com suas obrigações financeiras, entre outros requisitos disponíveis no edital.


Datas


Período de inscrição: De 05 a 15 de novembro de 2020.

Entrevistas: Ocorrerão em canal e horário a serem definidos, no período de 16 a 18 de novembro de 2020.

Resultado final: A divulgação será feita por e-mail e no portal da Agência Mediação, no dia 19 de novembro de 2020.


Confira o edital clicando aqui.

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade