top of page

Nosso Rock: Banda fala sobre a expectativa do cenário underground pós-pandemia



Com o avanço da vacinação, os setores afetados pela pandemia vão voltando às atividades, como os shows, por exemplo. A banda Three For Song foi ao programa Nosso Rock no último dia 24 de novembro para falar da expectativa pós-pandêmica.


Formada por três integrantes, Everton Grillo, no baixo e vocal, João Dutra, na guitarra e vocal, e Claudinei Nino, na bateria, a banda vê o cenário underground com cautela. “A gente tá esperando que retorne bem mais forte e ao mesmo tempo com medo, porque o pessoal está acostumado a ficar em casa agora. Antes da pandemia já era difícil ver tanta gente em show de banda autoral’’, diz Everton Grillo. ''Eu espero que a galera vá mesmo, mas eu tenho receio desse costume de não sair mais. Ainda estarem com o pé atrás'', conclui.


Além disso, a banda também falou sobre os planos para o ano de 2022, suas composições e deu dicas para quem gostaria de entrar no ramo. ''Ir procurando até encontrar a galera que case com a sua ideia. Tem que ter também entendimento, a galera tem que entender quando dá para ensaiar, quando não dá para ensaiar. As ideias, os planos, qual o foco da banda’’, aconselha Claudinei Nino.


Confira tudo assistindo ao programa completo:


Crédito da imagem: Print da transmissão.

15 visualizações

Comments


bottom of page