Misturas musicais fortalecem a cena rock underground do Pará



Com o período de isolamento, o Nosso Rock buscou convidados de diferentes regiões no Brasil. Um deles foi o vocalista Kikito, representante da cena underground de Belém, no Pará. O programa exibido no dia 16 de setembro de 2020, contou com o tema "A importância das misturas para conquistar o sucesso".


O cantor conta que o cenário musical da sua região é muito diversificado e criativo, mas que desde cedo percebeu que existiam algumas pessoas que se identificavam com o seu gênero voltado ao autoral. Então, logo após algumas influências, o artista decidiu se dedicar a sua carreira artística com seu projeto autoral, em uma gravadora da região e com uma mistura de estilos musicais.


Para Kikito, é importante saber diversificar os instrumentos musicais também, pois, assim, se aprende novas fórmulas que fortalecem a originalidade de uma banda. Durante a pandemia, o tempo de reclusão está sendo mais produtivo pois está aproximando seus fãs através das suas produções, sendo esse o objetivo do artista desde o início do seu projeto.


Para conferir o programa na íntegra, acesse as mídias do Nosso Rock no Facebook, e também no site da Rádio Uninter.


Créditos da foto: PrintScreen da transmissão.

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade