top of page

‘Múltipla Curitiba’ é matéria de capa da nova edição da Revista F

Atualizado: 24 de out. de 2022


A 13ª edição da Revista F já está disponível para leitura online. Produzida por Natália Schultz Jucoski, a revista trouxe o ensaio "Múltipla Curitiba", representado na capa, com fotos de vários cantos da capital paranaense.


Em homenagem aos 50 anos da rua XV de Novembro, também conhecida como rua das Flores, a edição trouxe um tríptico com imagens desse que é dos principais pontos de Curitiba.


No Brasil de Todos os Cantos há matérias sobre o Monumento dos Imigrantes, em Valinhos (SP), o Buraco do Padre, em Ponta Grossa (PR), o Cemitério da Candelária, em Porto Velho (RO) e um grupo de choro em São Roque (SP).


Keny Mariguele traz uma entrevista com o artista plástico Mario Lucas Konze, de Navegantes (SC). Konze conta como começou a se expressar por meio de desenhos e o papel que a arte tem em sua vida. O artista também fala sobre o impacto que a pandemia teve em seu processo criativo e quais são suas referências e inspirações.


Na seção Frame, Bárbara Tagliani, Talita Lopes e Amanda Zanluca conversaram com pesquisadoras do campo da Comunicação, que trouxeram seus relatos sobre seus trabalhos e vivências.


A edição conta também com um especial sobre teatro produzido por Natália Schultz Jucoski.


Leia aqui a 13ª edição da Revista F.


Revista F


A Revista F é produzida pelos alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Internacional Uninter. A publicação faz parte do projeto de extensão Revista F, no qual desenvolve-se também trabalhos visuais, com ênfase na fotografia. O projeto é orientado pela professora Marcia Boroski.


Crédito da foto: Print da edição.


コメント


bottom of page