top of page

Inteligência Artificial é abordada no Jornal Marco Zero

Matheus Fabro

A editoria "Tá na WEB" traz um especial sobre a Inteligência Artificial. Produzida por Matheus Cavalheiro, a matéria conta como a IA se tornou uma grande aposta para melhores resultados em diversos setores. Além disso, traz dicas de ferramentas que podem ajudar a tornar o trabalho mais produtivo.


De acordo com a revista "Exame", o uso da inteligência artificial em empresas dobrou nos últimos quatro anos. Até 2030, seu uso vai adicionar cerca de 15,7 trilhões de dólares no mundo.


Confira a matéria completa na edição de nº73 do Jornal Marco Zero.

Comments


Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade

bottom of page