Freak Sounds: projeto une artistas de São Leopoldo-RS



O Nosso Rock do dia 28 de outubro de 2020 abordou o tema "A versatilidade no mundo da música", com Ícaro Estivalet. O compositor atua no mundo musical de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, dentro de bandas no coletivo da Freak Sounds, e até em experimentos em vídeo. Sua inspiração para conseguir ter um diferencial é fazer um pouco de tudo, buscando exemplos de outros músicos pelas redes socais e se adaptando também nessas ferramentas para produzir o seu próprio trabalho como artista.


O trabalho em coletivo dentro da arte é fundamental para se conectar com o público, segundo o músico. Com a experiência em outras bandas ele pôde colocar suas composições voltadas ao passado e a condição humana como o amor. Para Estivalet, o cenário musical após a pandemia vai continuar crescendo, pois o período de isolamento abriu possibilidades de conhecer novos sons e experiências musicais.


Para conferir na íntegra basta acessar o Nosso Rock no Facebook ou no site da Rádio Uninter.


Créditos da foto: PrintScreen da transmissão.

9 visualizações

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade