Evento internacional aborda transformação digital e negócios


A imersão no mundo tecnológico vem se transformando em algo cada vez mais fundamental para quem tem empresa ou pensa em iniciar um negócio.


Pensando em como direcionar o empreendedor para um mercado que alcançou U$ 1 trilhão e ainda segue em crescimento, os profissionais da área Parker Treacy, Miguel Sieh e Maria Carolina Avis, participarão como convidados do primeiro Talking Business.


Jason Dyett, vice-presidente e co-fundador do Uninter Global Hub, será o mediador da mesa. Ele lista alguns dos objetivos do evento. Entre eles oferecer aos participantes a oportunidade de aprender com um fundador e CEO de uma startup de sucesso, um sócio de uma consultoria para multinacionais e com uma professora de Marketing Digital da Uninter, sobre o crescimento empreendedor.


Além disso, a atividade também pretende ajudar a entender como as inovações digitais estão reduzindo custos e aumentando a eficiência. As conversas incluirão ainda conteúdos em inglês com tradução simultânea para fomentar um ambiente bilíngue sem a necessidade de ser fluente em inglês.


Uma das convidadas da mesa, Maria Avis fala sobre a importância da transformação digital: ''Já é uma realidade, e atinge todos os tipos de públicos, por isso todos precisamos debater sobre. Muito se fala sobre o futuro dos negócios, das profissões e da sociedade, mas o universo digital já está se transformando e se reinventando. Já não é uma tendência. Quem não se adaptar, fica pra trás'', destaca.


O evento será remoto, gratuito e com tradução simultânea inglês-português. A atividade ocorre no dia 30 de setembro, às 19 horas, nos canais do Grupo Uninter.


Clique no link a seguir e se inscreva: Talking Business.

27 visualizações